Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Vereadores da CMPA discutem com o Engenheiro José Cândido a viabilidade da ampliação da ponte da PA - IV


A sessão ordinária realizada na sessão da Câmara de Paulo Afonso no dia 10 de outubro, contou com a presença do engenheiro José Candido de Santana Filho (filho de Cipó)- projetista da obra de ampliação da ponte do dique da PA IV. Atendendo a solicitação do vereador José Gilson Fernandes o engenheiro fez a explanação mostrando a viabilidade do projeto, os benefícios que trará para a comunidade e em seguida respondeu aos questionamentos dos edis.
O vereador José Gilson Fernandes expôs, através de vídeo, a real situação quanto ao fluxo de carros e pedestres na ponte, principalmente em horários de pico. Segundo o vereador, a apresentação do vídeo teve como objetivo justificar a necessidade da ampliação da ponte que irá facilitar o tráfego entre os moradores dos bairros situados fora da ilha.Os vereadores sugeriram a presença do secretário de obras e do representante da empresa que executou a primeira etapa do projeto para que em outra reunião possam fazer uma discussão mais abrangente na tentativa de chegar ao objetivo final, que é a conclusão da ampliação da ponte. O engenheiro José Candido também se dispôs a voltar a Casa.
A sessão legislativa ainda contou com a participação do representante da ONG Repensar, Marcos Pereira, Delegado Estadual da Conferência da Juventude, onde destacou as ações da ONG.

VEJA O VÍDEO:

FONTE: SITE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO AFONSO (cmpa.ba.gov.br)

Postar um comentário

0 Comentários