Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Governo Wagner inicia asfaltamento nas ruas centrais de Ribeira do Pombal

Iniciadas as obras de asfaltamento no município, de pavimentação as ruas centrais ligando a BR110 ao sul até a BR410 à norte da cidade, com percurso de cerca de 3,2 km. A obra, de responsabilidade do Governo do Estado, está sendo executada pela Empresa Brasileira de Engenharia Ltda, EBRAE, vencedora da licitação e as previsões são de que esteja concluída dentro de quinze dias se o clima estiver propício, sem chuvas.
O anuncio e lançamento da obra foi feita em audiência pública onde os representantes do governo, Secretario Otto Alencar e Deputada Fátima Nunes, receberam políticos da região, há cerca de trinta dias. A próxima grande obra do Governo Wagner em Ribeira do Pombal deverá ser outro revestimento asfaltico, dessa vez no acesso ao município, sentido Pombal-Comunidade Vila Operária.
Segundo o presidente do PT local, Dionízio, “esse projeto de asfalto, que é um sonho dos pombalenses, está sendo construído em todos os municípios do interior, em suas ruas centrais, e só chegou agora em Ribeira do Pombal por que o Prefeito demorou a entender que não poderia continuar barrando o trabalho de Wagner no município”, afirmou.
Wagner tem se destacado no município, principalmente pelas grandes obras, a exemplo da construção da Escola do povoado Barrocão, ampliação e criação do Centro Territorial de Ensino Profissional e a reforma e adaptação da Escola de Educação Especial, Rui Barbosa.

Jeandro - Redação da Folha Pombalense

Postar um comentário

0 Comentários